Taquarana: Geraldo Cícero recebe apoio do governador Renan Filho
Encontro ocorreu nesta sexta-feira
Em um encontro na noite desta sexta-feira (21) o pré-candidato a prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero (Cidadania), recebeu o apoio do governador Renan Filho. A reunião ocorreu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Galba Novaes e o empresário Carlos Eugênio, que é irmão do pré-candidato Geraldo Cícero. Vale destacar que semana passada Geraldo esteve reunido com o senador Renan Calheiros (MDB), onde o parlamentar garantiu estar ao lado de Geraldo e Gilberto (pré-candidato a vice-prefeito), em Taquarana.
O deputado Galba Novaes comentou. “A pré-candidatura de Geraldo era a opção que o povo de Taquarana esperava. Tenho certeza que muitos benefícios virão para o município com ele à frente do Executivo Municipal, com o apoio do governador”, disse.
“Agradecemos o apoio que estamos recebendo. É muito importante alianças com políticos que, como nós, se preocupam com a população. O governador tem feito um excelente trabalho, especialmente nesse momento tão difícil e complicado pelo qual todos estamos passando devido o Covid-19. Por isso, o parabenizo e digo que estaremos dispostos a ajudá-lo nesse objetivo maior que é fazer com que as pessoas sejam assistidas por uma política voltada para o bem da população e o desenvolvimento do município”, finalizou Geraldo Cícero.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
