[Vídeo]Bombeiros controlam incêndio em vegetação na cidade de Arapiraca
O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (30)
![[Vídeo]Bombeiros controlam incêndio em vegetação na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Biaip3zNg3PXb1cwGku8LPuWT0E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fopgfo-3.jpg)
Um incêndio em vegetação foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (30), em um terreno localizado na avenida Pio XII, que dá acesso aos bairros Bonsucesso, Planalto e Massaranduba, em Arapiraca, na região Agreste. O terreno fica numa área próxima a estabelecimentos comerciais e conjuntos residenciais. De imediato, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e uma viatura chegou ao local com três militares.
Um morador ouvido pela reportagem do 7segundos, que esteve no local, informou que estava dentro de sua residência quando percebeu incêndio. “Quando sai de casa, o fogo já tinha atingido pelo menos quatro metros da vegetação. Nesse período a vegetação fica seca e a temperatura muito alta. Acho que alguém deve ter jogado alguma bituca de cigarro, algo assim”, afirmou Everaldo.

Com a chegada dos bombeiros, o trabalho foi realizado e o fogo controlado. Todos os anos, no período de calor mais intenso, os chamados são constantes para apagar incêndios em vegetação na região Agreste.
Veja vídeo
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
