Com 22 novos registros nesta quarta-feira (30), Arapiraca soma 11.829 casos de Covid-19
Mais dois óbitos foram confirmados e o número total de mortes é 198
Conforme o boletim diário, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Arapiraca registrou 22 casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira (30). Com isso, o número total de casos chega a 11.829 desde o início da pandemia, com 10. 795 curados.
A secretaria também informou que nesta quarta-feira (30), ocorram dois óbitos. Sendo um paciente do sexo masculino e uma paciente do sexo feminino, com idades de 75 e 82 anos, residentes nos bairros Arnon de Melo e Caititus. Os óbitos aconteceram no CHAMA e Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly. O número total de óbitos é de 198.
Quanto aos 22 casos registrados nesta quarta-feira (30), são 13 pacientes do sexo masculino e nove do sexo feminino, com idades de cinco a 84 anos, residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Bom Sucesso, Brasília, Caititus, Canafístula, Centro, Nova Esperança, Ouro Preto, Primavera, São Luís, Sitio Cajarana, Sitio Santa Mônica, Verdes Campos e Zélia Barbosa.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
