Palmeira dos Índios ultrapassa os 1.800 casos da Covid-19
Dois novos óbitos foram registrados
Nesta quarta-feira (30), a cidade de Palmeira dos Índios ultrapassou os 1800 casos da Covid-19, registrando 1.802 casos confirmados, 46 óbitos e 19 pessoas hospitalizadas. A Vigilância em Saúde já realizou 5.876 testes no município, onde 3.444 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita tem dois leitos vagos na UTI e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e quatro ala de Observação Clínica. Nesta quarta (30), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 32 testes: 31 negativos e apenas um positivo.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
