Palmeira dos Índios ultrapassa os 1.800 casos da Covid-19
Dois novos óbitos foram registrados
Nesta quarta-feira (30), a cidade de Palmeira dos Índios ultrapassou os 1800 casos da Covid-19, registrando 1.802 casos confirmados, 46 óbitos e 19 pessoas hospitalizadas. A Vigilância em Saúde já realizou 5.876 testes no município, onde 3.444 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita tem dois leitos vagos na UTI e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e quatro ala de Observação Clínica. Nesta quarta (30), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 32 testes: 31 negativos e apenas um positivo.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
