Decisão pessoal: Vereadora Professora Graça não disputará mais reeleição
Professora de Matemática e Advogada, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008

Entre as vereadoras mais experientes da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça Lisboa resolveu interromper sua campanha eleitoral e encerrar sua trajetória parlamentar.
A decisão foi tomada após muitas reflexões e conversas com a família. “Estamos vivenciando um momento atípico na história da humanidade. Essa pandemia nos fez colocar os pés no chão e refletir sobre as coisas que verdadeiramente importam nas nossas vidas. Amo meu trabalho e tenho desempenhado ele com muito afinco e dedicação, mas acredito que é chegada a hora de buscar outros caminhos e aproveitar a minha família, os meus filhos, os meus netos”, disse ela.
“Hoje é Dia do Vereador e externar essa decisão neste dia tem uma importância muito grande para mim. Sempre fui dedicada ao desenvolvimento de Arapiraca, atuando em favor da cidade, seja fiscalizando, dando sugestões, promovendo leis e, acima de tudo, amando esta cidade e este povo, que me acolheu tão bem. Meu coração será eternamente arapiraquense”, falou Professora Graça.
Professora de Matemática e Advogada, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008 e se manteve na Casa Herbene Melo até agora, onde encerra seu terceiro e último mandato no final deste ano.
A principal bandeira de luta de Professora Graça é a Educação e, durante todos os seus mandatos, desenvolveu projetos e buscou, junto aos demais poderes, melhorar a qualidade do ensino promovido em Arapiraca e a valorização de professores e demais servidores da Educação.
Além do trabalho parlamentar, Professora Graça também ocupou cargos importantes no Agreste alagoano, como o de coordenadora da 5ª Gerência Regional da Educação (5ª CRE, na época), e secretária Municipal de Arapiraca e outras cidades do interior.
“Aproveito este dia simbólico para agradecer a todos os meus eleitores que, durante todos estes anos, depositaram em mim a confiança de representá-los na Câmara Municipal. Apesar deste ser o encerramento de um ciclo, mantenho o sorriso no rosto e a consciência tranquila, , pois tenho muito orgulho de todos os passos dados nestes anos como vereadora”, concluiu.
Graça confirmou que irá continuar desempenhando o papel de vereadora de Arapiraca até o último dia deste ano, fiscalizando, propondo leis e acompanhando as demandas da Casa. “Depois serei a Graça cidadã, disposta a fazer seu papel na vida comum, com alegria e paz no coração, dedicada a casa, a família e a outros sonhos. Estou absolutamente feliz com minha decisão, que se baseou na paz que encontrei por ter feito já tanta coisa. Minha parada é por decisão pessoal, para garantir em mim essa paz que eu conquistei com a maturidade, com o trabalho já feito e com minha consciência. Estou feliz”, finalizou ela.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
