Decisão pessoal: Vereadora Professora Graça não disputará mais reeleição
Professora de Matemática e Advogada, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008
Entre as vereadoras mais experientes da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça Lisboa resolveu interromper sua campanha eleitoral e encerrar sua trajetória parlamentar.
A decisão foi tomada após muitas reflexões e conversas com a família. “Estamos vivenciando um momento atípico na história da humanidade. Essa pandemia nos fez colocar os pés no chão e refletir sobre as coisas que verdadeiramente importam nas nossas vidas. Amo meu trabalho e tenho desempenhado ele com muito afinco e dedicação, mas acredito que é chegada a hora de buscar outros caminhos e aproveitar a minha família, os meus filhos, os meus netos”, disse ela.
“Hoje é Dia do Vereador e externar essa decisão neste dia tem uma importância muito grande para mim. Sempre fui dedicada ao desenvolvimento de Arapiraca, atuando em favor da cidade, seja fiscalizando, dando sugestões, promovendo leis e, acima de tudo, amando esta cidade e este povo, que me acolheu tão bem. Meu coração será eternamente arapiraquense”, falou Professora Graça.
Professora de Matemática e Advogada, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008 e se manteve na Casa Herbene Melo até agora, onde encerra seu terceiro e último mandato no final deste ano.
A principal bandeira de luta de Professora Graça é a Educação e, durante todos os seus mandatos, desenvolveu projetos e buscou, junto aos demais poderes, melhorar a qualidade do ensino promovido em Arapiraca e a valorização de professores e demais servidores da Educação.
Além do trabalho parlamentar, Professora Graça também ocupou cargos importantes no Agreste alagoano, como o de coordenadora da 5ª Gerência Regional da Educação (5ª CRE, na época), e secretária Municipal de Arapiraca e outras cidades do interior.
“Aproveito este dia simbólico para agradecer a todos os meus eleitores que, durante todos estes anos, depositaram em mim a confiança de representá-los na Câmara Municipal. Apesar deste ser o encerramento de um ciclo, mantenho o sorriso no rosto e a consciência tranquila, , pois tenho muito orgulho de todos os passos dados nestes anos como vereadora”, concluiu.
Graça confirmou que irá continuar desempenhando o papel de vereadora de Arapiraca até o último dia deste ano, fiscalizando, propondo leis e acompanhando as demandas da Casa. “Depois serei a Graça cidadã, disposta a fazer seu papel na vida comum, com alegria e paz no coração, dedicada a casa, a família e a outros sonhos. Estou absolutamente feliz com minha decisão, que se baseou na paz que encontrei por ter feito já tanta coisa. Minha parada é por decisão pessoal, para garantir em mim essa paz que eu conquistei com a maturidade, com o trabalho já feito e com minha consciência. Estou feliz”, finalizou ela.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
