Professora Graça e Tereza Nelma são homenageadas em evento de vereadores
Vereadora de Arapiraca recebeu medalha Mulher Destaque Brasil

A vereadora Graça Lisboa (PDT), a professora Graça, e a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) foram algumas das homenageadas durante o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que aconteceu em Maceió, entre os dias 21 e 23 de março.
“É com muita honra e responsabilidade que recebo esta homenagem pelo trabalho realizado em prol dos Arapiraquenses, sei que muito ainda precisa ser feito, mas, tenho a consciência em paz , pois , estou fazendo o meu melhor”, afirmou a vereadora.
O encontro que foi realizado conjuntamente com União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), que tem como presidente o vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, aconteceu também, o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar da UVB, teve várias palestras , eleição e homenagens para as mulheres, quando foi realizada a segunda etapa da entrega da Medalha Mulher Destaque Brasil.
O evento que contou com a participação de vereadores dos 102 municípios do estado de Alagoas, também foi organizado pelo superintendente da UVB para os estados do nordeste, vereador José Anízio de Amorim – Anizão, e o superintendente da UVB/Alagoas, vereador Fernando Malta. Também participaram , vereadores de 15 estados brasileiros.
Entre as autoridades convidadas para o evento, o governador Renan Filho, o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto – Procurador Geral de Justiça do Estado de Alagoas
No sábado, último dia do encontro, com a Coordenação Luíza Dantas – Presidente do Fórum da Mulher Parlamentar, foi realizada a entrega de medalhas, com a participação de Sonia Mazetto – Gestora de Potencial Humano pessoal, empresarial e artístico, Coach vocal – Cuiabá/MT e também da participação da deputada federal por Alagoas, Tereza Nelma.
Entre as mulheres personalidades que foram homenageadas, a Professora Graça, recebeu a Medalha Mulher Destaque Brasil.
“Ser agraciada com a Medalha Mulher Destaque Brasil, entre outras mulheres públicas também, aumenta ainda mais a minha responsabilidade como legisladora, porque saio daqui mais fortalecida e com a consciência do dever cumprido”, disse a Professora Graça, que esteve acompanhada do filho, o presidente da Câmara Municipal de Mata Grande, Rodolfo Izidoro.
Professora Graça, também parabenizou a iniciativa da União dos Vereadores do Brasil – UVB, por ter instituído o prêmio para mulheres atuantes na política, especialmente vereadoras com destaque na atuação legislativa em seus municípios.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
