Professora Graça e Tereza Nelma são homenageadas em evento de vereadores
Vereadora de Arapiraca recebeu medalha Mulher Destaque Brasil
A vereadora Graça Lisboa (PDT), a professora Graça, e a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) foram algumas das homenageadas durante o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que aconteceu em Maceió, entre os dias 21 e 23 de março.
“É com muita honra e responsabilidade que recebo esta homenagem pelo trabalho realizado em prol dos Arapiraquenses, sei que muito ainda precisa ser feito, mas, tenho a consciência em paz , pois , estou fazendo o meu melhor”, afirmou a vereadora.
O encontro que foi realizado conjuntamente com União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), que tem como presidente o vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, aconteceu também, o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar da UVB, teve várias palestras , eleição e homenagens para as mulheres, quando foi realizada a segunda etapa da entrega da Medalha Mulher Destaque Brasil.
O evento que contou com a participação de vereadores dos 102 municípios do estado de Alagoas, também foi organizado pelo superintendente da UVB para os estados do nordeste, vereador José Anízio de Amorim – Anizão, e o superintendente da UVB/Alagoas, vereador Fernando Malta. Também participaram , vereadores de 15 estados brasileiros.
Entre as autoridades convidadas para o evento, o governador Renan Filho, o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto – Procurador Geral de Justiça do Estado de Alagoas
No sábado, último dia do encontro, com a Coordenação Luíza Dantas – Presidente do Fórum da Mulher Parlamentar, foi realizada a entrega de medalhas, com a participação de Sonia Mazetto – Gestora de Potencial Humano pessoal, empresarial e artístico, Coach vocal – Cuiabá/MT e também da participação da deputada federal por Alagoas, Tereza Nelma.
Entre as mulheres personalidades que foram homenageadas, a Professora Graça, recebeu a Medalha Mulher Destaque Brasil.
“Ser agraciada com a Medalha Mulher Destaque Brasil, entre outras mulheres públicas também, aumenta ainda mais a minha responsabilidade como legisladora, porque saio daqui mais fortalecida e com a consciência do dever cumprido”, disse a Professora Graça, que esteve acompanhada do filho, o presidente da Câmara Municipal de Mata Grande, Rodolfo Izidoro.
Professora Graça, também parabenizou a iniciativa da União dos Vereadores do Brasil – UVB, por ter instituído o prêmio para mulheres atuantes na política, especialmente vereadoras com destaque na atuação legislativa em seus municípios.
Veja também
Últimas notícias
Após derrota para JHC, Renan Filho prega serenidade e fala em respeito às urnas
Eleitor que faltou o primeiro turno pode votar no segundo
STF adota tom de alerta e aposta no diálogo de bastidor diante do novo Senado
Senado: das 54 vagas, apenas 14 parlamentares foram reeleitos
Júlia Nunes é eleita deputada federal por Alagoas
Gilson Machado e Gilson Filho são eleitos deputados por Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
