[Vídeo] Motociclistas são flagrados fazendo "racha" em Arapiraca
Vídeo foi filmado na rua Expedicionário Brasileiro, no Bairro Eldorado
Dois motociclistas foram flagrados fazendo "racha", na noite desta quinta-feira (1), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O vídeo, que pode ser visto abaixo, está circulando nas redes sociais.
Pelas imagens é possível ver duas motos, em alta velocidade, percorrendo a rua Expedicionário Brasileiro, no Bairro Eldorado. Os motociclistas não foram identificados.
O popularmente chamado "racha", é uma corrida não autorizada por autoridade competente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro descreve a infração como “disputar corrida”, no artigo 173. A infração é considerada gravíssima, com retirada de 7 pontos na CNH, e está sujeita a multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3°BPM e aguarda um posicionamento.
Veja também
Últimas notícias
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
