[Vídeo] Motorista é preso após ser flagrado durante 'racha' em Arapiraca
Praticar corrida de veículos em via publica é um crime previsto no Código de Trânsito Brasileiros (CTB) e a pratica é considerada infração gravíssimo. Mesmo assim, condutores irresponsáveis são flagrados nessa prática criminosa.
No final da noite desta quarta-feira (26), dois carros motoristas foram flagrados praticando racha no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
O flagrante ocorreu quando policiais motorizados estavam realizando patrulhamento no bairro, nas proximidades do bar do Tuta quando avistaram um Celta e um outro veiculo em alta velocidade na principal avenida.
O motorista do carro Celta de cor prata e placa OHG 3320 foi interceptado pelos policiais, mas o outro motorista que participava da corrida ilegal, conseguiu fugir do cerco policial.
O infrator de 21 anos foi preso e o carro encaminhado ao pátio do Detran.
Vale lembrar que as infrações gravíssimas acarretam sete pontos na CNH e multas de altos valores (em alguns casos multiplicando o valor base em 5 a 10 vezes), além de poderem culminar em sanções penais e suspensão direta do direito de dirigir.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
