Odontólogo Clarindo Lopes fará lançamento oficial de candidatura a vereador
O lançamento será no domingo (4), a partir das 10 horas da manhã
O odontólogo José Clarindo Lopes, 56 anos, o conhecido Dr.Clarindo Lopes, é candidato a vereador, em Arapiraca, pelo Republicanos. O lançamento oficial da candidatura acontecerá domingo (4), a partir das 10 horas da manhã, na conhecida chácara do Doutor Clarindo, localizada na rua Teresinha de Jesus Gomes, bairro Nova Esperança.
Odontólogo, radialista e atuante na área de formação de condutores, Dr.Clarindo Lopes foi vereador de 2008 a 2012 e agora busca retornar à Câmara Municipal de Arapiraca. “Vamos procurar trabalhar com muita humildade e honestidade, como sempre fizemos, para que tenhamos um legislativo atuante e pensando na comunidade”, ressaltou em conversa com o portal 7segundos.
Clarindo Lopes tem boa receptividade entre os desportistas, por incentivar o futebol amador da cidade. No campo profissional, já foi presidente executivo e, também, do Conselho deliberativo do ASA.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
