Odontólogo Clarindo Lopes fará lançamento oficial de candidatura a vereador
O lançamento será no domingo (4), a partir das 10 horas da manhã

O odontólogo José Clarindo Lopes, 56 anos, o conhecido Dr.Clarindo Lopes, é candidato a vereador, em Arapiraca, pelo Republicanos. O lançamento oficial da candidatura acontecerá domingo (4), a partir das 10 horas da manhã, na conhecida chácara do Doutor Clarindo, localizada na rua Teresinha de Jesus Gomes, bairro Nova Esperança.
Odontólogo, radialista e atuante na área de formação de condutores, Dr.Clarindo Lopes foi vereador de 2008 a 2012 e agora busca retornar à Câmara Municipal de Arapiraca. “Vamos procurar trabalhar com muita humildade e honestidade, como sempre fizemos, para que tenhamos um legislativo atuante e pensando na comunidade”, ressaltou em conversa com o portal 7segundos.
Clarindo Lopes tem boa receptividade entre os desportistas, por incentivar o futebol amador da cidade. No campo profissional, já foi presidente executivo e, também, do Conselho deliberativo do ASA.
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
