Luciano Barbosa realiza caravana em comunidades de Arapiraca
Ricardo Nezinho e candidatos a vereador estiveram presentes

Depois de participar do adesivaço no centro da cidade, a caravana do candidato a prefeito Luciano Barbosa e da vice Rute Nezinho visitou, na tarde deste sábado (3), o bairro Canafistula e as comunidades rurais de Varginha, Flexeiras, Cangandu e Pé Leve Velho, na área rural do município de Arapiraca.
O deputado estadual Ricardo Nezinho e candidatos a vereador pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer " também participaram ativamente da caravana, que foi recebida com festa pelos moradores.
Pessoas de todas as idades, incluindo homens, mulheres, jovens e crianças, acolheram os futuros prefeito e vice de Arapiraca, numa demonstração de confiança, carinho e crença de que o município vai voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento com qualidade de vida para toda população.
“Fico feliz em ver a participação do povo em nossas caravanas. Isso nos motiva a cada dia para que, juntos, possamos promover as mudanças que o povo tanto deseja para a nossa Arapiraca”, declarou Luciano Barbosa.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
