Arapiraca

Adriano Targino faz lançamento oficial da candidatura a vereador

O evento aconteceu no bairro Canafístula, onde ele nasceu

Por 7segundos 05/10/2020 15h03
Adriano Targino faz lançamento oficial da candidatura a vereador
Adriano Targino lança candidatura - Foto: Cortesia

Candidato a vereador em Arapiraca, Adriano Targino (Progressista) teve o lançamento de sua campanha oficializada no domingo (4), no bairro Canafístula, onde nasceu e viveu boa parte da sua vida. “Minhas raízes estão todas aqui. Meus familiares ainda vivem nesse bairro tradicional, onde também vivi boa parte da minha vida. Aqui comecei meu interesse pelas causas sociais e era aqui, nesse lugar de tantas recordações, que sonhava em lançar minha candidatura”, comentou emocionado.

A ação começou em frente ao comitê de Targino, na Rua Antônio Barbosa da Silva, onde foi recebido por parentes, amigos e admiradores de seu trabalho. Adriano conversou pessoalmente com cada pessoa que foi ao local, tirou fotos e expressou a razão pela qual resolveu se candidatar.

“Entendi que posso trabalhar por pessoas que não são negligenciadas. Àquelas que são vítimas de preconceito, que vivem à margem de uma vida digna. Homens e mulheres de todas as idades, com ou sem limitações, que não tem acesso a direitos garantidos e que são excluídas de uma condição melhor”, resumiu.

Targino vem realizando um trabalho já reconhecido pelo arapiraquense. Ajudou a fundar e esteve à frente da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais (ADFIMA) durante anos. Sempre trabalhou pela causa da inclusão social e teve projetos importantes aprovados por gestões passadas, como a garantia do estacionamento para idosos e deficientes no Centro de Arapiraca.

Na oficialização da candidatura dezenas de carros e motos participaram de um super adesivaço e percorreram, em carreata, as principais ruas do bairro Canafístula.