Em São Brás, Antônio Albuquerque critica ex-vereador:
Deputado estadual fez declarações em palanque de comício ocorrido no fim de semana
O comício do vereador Klinger Quirino (MDB), candidato a prefeito de São Brás, ocorrido no último fim de semana, tem dado o que falar no município. O deputado Antônio Albuquerque (PTB), em sua participação, fez críticas ao ex-vereador Jaelson dos Santos Silva, mais conhecido como Mima e chegou a dizer que o político teria montado uma quadrilha na região.
Apesar de não afirmar claramente o nome do ex-vereador, ele deixa claro que está se referindo a Mima ao afirmar que o ex-vereador é policial civil no Acre. O deputado declara ter visto um vídeo em que o ex-parlamentar estaria "quase espancando" umas pessoas na rua, além de gravações de áudio em que ele diz "desaforos", direcionados ao atual prefeito de São Brás, Marcos Sandes.
"Fica se envolvendo em tudo que policial não pode se envolver, montando uma pequena ou quem sabe grande quadrilha nesta região", afirmou o deputado.
Albuquerque segue falando sobre o ex-vereador e chega a afirmar que Mima e os aliados dele tem seu número de telefone pessoal e, caso se sintam ofendidos pelas declarações, está disponível para conversar com ele.
"Chegou ao ponto de querer ficar valente. daquele tamanho ou daquela qualidade não faz medo nem a ele mesmo", disse também.
Após contato da reportagem, Mima afirmou que prefere não comentar sobre o caso. "Minha família e meus amigos conhecem minha boa índole. O resultado virá nas urnas", declarou se referindo à esposa Kelly de Mima (PSC), que é candidata a vereadora.
A eleição no município de São Brás é disputada por três candidatos a prefeito. Além do vereador Klinger Quirino, que conta com o apoio do atual prefeito Marcos Sena; também disputam Antônio Costa Borges Neto (PSC), que tenta chegar ao terceiro mandato; e Luciene Soares Vieira (Pros). O município tem ainda 43 candidatos a vereador. Mima, que teve o mandato cassado no mês de março, não disputa a reeleição.
Últimas notícias
Produção finaliza últimos ajustes para espetáculo da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios
Prefeito Bebeto Barros comparece à tradicional entrega do peixe em Girau do Ponciano
Pai de vítima de estupro é denunciado por importunação sexual após procurar ajuda para a filha
Governo de Alagoas nomeia 127 professores no maior concurso da história da Uneal
Escultura O Boi é reinaugurada no bairro de Jaraguá após ato de vandalismo
Veja como funcionam Centro e shoppings em Maceió e Arapiraca na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
