Sem barulho de fogos, e deixando o local do evento limpo, Héctor Martins inaugura comitê
Logo após a festa de lançamento continuou unida para fazer a limpeza da área perto do comitê

Quando o discurso é acompanhado pela prática, a ação se torna exemplo pra sociedade. Apesar de toda a correria, alegria, disposição para fazer adesivaço e lançar a campanha de Hector Martins e José Edson à prefeitura de Arapiraca pelo Cidadania 23, as equipes de apoio não perderam o senso de cidadania. Logo após a festa de lançamento, a Corrente do Bem do Cidadania 23, em frente ao Bosque das Arapiracas.
"Somos mudança e a mudança vem carregada de prática. Deixar a área limpa, além de ser exemplo de cidadania, é uma forma de devolver ao público todo o carinho que recebemos com o adesivaço e distribuição de panfletos", argumentou Ivanessa Porto, responsável pela coordenação de Mídia da campanha de Hector Martins.
Mas as atitudes de cidadania não aconteceram apenas na tarde deste domingo.
Desde o início dos trabalhos, com as visitas às comunidades, a equipe de Hector Martins cumpriu à risca a solicitação do candidato a prefeito por Arapiraca em não usar fogos de artifício comuns.
"Nossos fogos de artifício são apenas luminosos. Não fazem barulho. Quando vamos fazer visitas, o Hector sempre fala que não podemos incomodar bebês e idosos nem trazer desconforto aos animais, que se assustam com barulhos de fogos comuns. Então adotamos a estratégia dos fogos apenas luminosos " , falou Pedro Pires, presidente do diretório municipal do Cidadania 23.
"Não faria sentido falar em mudança e cometer os mesmos erros dos outros. A gente faz diferente e leva a sério toda esta questão de cuidar bem das pessoas. Os fogos de artifício comuns são barulhentos. Pedi os fogos luminosos porque mostram respeito a quem mora ali, crianças, idosos, e os animais de estimação, que se assustariam. É respeito pela cidadania", explicou Hector Martins, candidato a prefeito.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
