Palmeira dos Índios entrou na fase azul, mas tem 1.824 casos confirmados da Covid-19
15 pessoas estão hospitalizadas na cidade
Nesta segunda-feira (05), a cidade de Palmeira dos Índios entrou na Fase azul do decreto estadual da pandemia do novo Coronavírus. Apesar disso, a cidade chegou aos 1.824 casos confirmados, além de ter 15 pessoas hospitalizadas e 46 óbitos. A Vigilância em Saúde já realizou 6.017 testes no município, onde 3.579 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita tem cinco leitos vagos na UTI e outros dois leitos na Clínica Médica. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e quatro ala de Observação Clínica. Nesta segunda (05), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 50 testes: 6 positivos e 44 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Barbeiro morre após moto colidir com cavalo na BR-104, em Ibateguara
Feiras da EJA movimentam R$ 58 mil em seis meses em Limoeiro de Anadia
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
