BPRv realiza operação na AL-101 Sul e flagra oito condutores sem CNH
Ação ocorreu nas cidades de Coruripe, Piaçabuçu e Feliz Deserto
Durante a tarde e início da noite desta terça-feira (06), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou patrulhamento e Operação Blitz ao longo da Rodovia AL-101 Sul, nos municípios de Coruripe, Piaçabuçu e Feliz Deserto, com policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito. No total, 47 Veículos foram abordados.
Os Policiais também estavam atentos para o descumprimento das regras do Decreto Governamental, no que se refere à aglomeração de pessoas. O BPRv flagrou 32 Autos de Infração, além de autuar oito condutores por dirigir sem possuir CNH.
Outros três Veículos foram flagrados fora de licenciamento e foram liberados após lavratura de auto de infração. Uma CNH foi recolhida.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
