Três motocicletas são roubadas por criminosos armados em Arapiraca
Crimes aconteceram nos bairros Brasília, povoado Bananeiras e Vila São Francisco
Os roubos de motocicletas são constantes na cidade de Arapiraca, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na noite desta terça-feira (6) e madrugada desta quarta-feira (7), foram roubadas três motocicletas, por criminosos armados. Os crimes aconteceram nos bairros Brasília, povoado Bananeiras e Vila São Francisco.
No bairro Brasília, nas proximidades da fábrica de iogurtes, por volta das 18h56, a motocicleta Honda CG 150 Start Flexone, ano/modelo 201, de cor vermelha e placa QWG 3J71, foi roubada por um homem que estava a pé, portando arma de fogo. Além da moto, um celular também foi roubado.
Já no povoado Bananeiras, nas proximidades da Barragem, por volta das 20h32, a motocicleta CG 160 Fan, de cor vermelha, sem placa e chassi 9C2KC2200LR177006, foi roubada por dois homens, que vestiam blusas pretas e usavam capacetes, que estavam em uma motocicleta e portando arma de fogo.
E na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 03h52, a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, ano;modelo 2015, de cor vermelha e placa ORI 2626, foi roubada por dois homens, que estavam em uma motocicleta e portando arma de fogo.
Em ambos os casos as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca. Foi feito o alerta geral, mas nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Polícia prende foragido por assassinato e descobre arma usada em atentado na Jatiúca
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
