Polícia recupera motocicleta roubada nas proximidades do "Cabaré Velho" em Arapiraca
Veículo estava abandonado no bairro Itapoã

Uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia, na noite desta segunda-feira (5), em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Veículo estava abandonado.
De acordo com as informações do 3° BPM, a guarnição motorizada da Rádio patrulha 02 estava em rondas, por volta das 23h30, no bairro Itapoã, nas proximidades do "Cabaré Velho", quando avistou um veículo aparentemente abandonado.
Os militares realizaram a consulta do veículo, um ciclomotor NAZAXX Max 48 CC, de cor vermelha, ano 2016 e chassi: LY4MBGAC8GNCM0193, e constatou que o mesmo possuía uma queixa de roubo/furto.
O veículo foi conduzido para a central de polícia de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
