Polícia recupera motocicleta roubada nas proximidades do "Cabaré Velho" em Arapiraca
Veículo estava abandonado no bairro Itapoã

Uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia, na noite desta segunda-feira (5), em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Veículo estava abandonado.
De acordo com as informações do 3° BPM, a guarnição motorizada da Rádio patrulha 02 estava em rondas, por volta das 23h30, no bairro Itapoã, nas proximidades do "Cabaré Velho", quando avistou um veículo aparentemente abandonado.
Os militares realizaram a consulta do veículo, um ciclomotor NAZAXX Max 48 CC, de cor vermelha, ano 2016 e chassi: LY4MBGAC8GNCM0193, e constatou que o mesmo possuía uma queixa de roubo/furto.
O veículo foi conduzido para a central de polícia de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
