Alfredo Gaspar vai gerar emprego e renda na região da Chã da Jaqueira
Candidato a prefeitura realizou uma caminhada no bairro, onde foi recepcionado por moradores
O candidato da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, realizou na noite dessa terça-feira (5), mais uma caminhada, desta vez, pelas ruas da Chã da Jaqueira. Recepcionado com muito carinho pelos moradores da região, ele garantiu que vai transformar a região em um território de novas oportunidades, fomentando a geração de emprego e renda também na parte alta da cidade.
Durante todo o percurso, Gaspar teve a companhia do governador de Alagoas, Renan Filho, do seu candidato a vice, Tácio Melo, de candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação, além de parlamentares que apoiam o grupo, como os deputados estaduais Breno Albuquerque e Silvio Camelo.
O governador Renan Filho assegurou que Alfredo Gaspar preparado está preparado para ser o melhor prefeito que Maceió já teve, com experiência de vida e pulso firme para fazer as mudanças que Maceió precisa, e também para manter o que está dando certo. “Missão dada a Alfredo Gaspar, é missão cumprida em defesa do nosso povo de Maceió”, disse.
A dona de casa Flávia Matias, 33 anos, mora na região há 30 anos. Mãe de três filhos, sonha com um futuro diferente para eles, com mais educação e oportunidades. Ela acredita que Alfredo Gaspar será o prefeito que vai melhorar a Chã da Jaqueira. “Não só a Educação, também precisamos de mais Segurança e Saúde. Nossa região precisa de alguém como ele. Na minha família, com certeza, os votos são todos para ele”, garantiu a moradora.
Após o término do percurso, Alfredo Gaspar agradeceu o carinho recebido na região. Sobre as missões da sua vida, destacou que, em 2015, recebeu um grande desafio do governador do Estado: comandar a Segurança Pública. “Pensava que essa seria a maior missão da minha vida, mas agora, como candidato da terra onde nasci, da terra que vivi, cresci e me realizei profissionalmente, recebo a maior e mais difícil missão da minha vida: governar Maceió e transformar a vida do povo para melhor”, afirmou.
Para Alfredo Gaspar, missão boa é a missão difícil e, por isso, terá que lutar muito para corresponder as expectativas e as esperanças do povo. Por isso, finalizou firmando uma parceria com a população da região para melhorar a qualidade de vida de toda a população da Chã da Jaqueira. “No dia 15 de novembro, em parceria com o povo de Maceió, nós vamos transformar essa região verdadeiramente em um território de oportunidades, com geração de mais emprego e renda para todos”, garantiu Alfredo Gaspar.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
