Eleições

Alfredo Gaspar inaugura comitê e mostra força da união para transformar Maceió

Comitê fica localizado na Avenida Thomáz Espíndola, no bairro do Farol

Por 7Segundos, com assessoria 05/10/2020 10h10
Alfredo Gaspar inaugura comitê e mostra força da união para transformar Maceió
Alfredo Gaspar inaugura comitê no Farol - Foto: Assessoria

O candidato da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar (MDB), mostrou nesse domingo (04) a força de sua campanha ao chegar na inauguração do comitê central, na Avenida Thomáz Espíndola, no bairro do Farol, ao lado prefeito de Maceió, Rui Palmeira e do governador de Alagoas, Renan Filho. Ao lado da família e acompanhado de seu candidato a vice, Tácio Melo, ele destacou a importância dessa união histórica para o futuro de Maceió, mas sempre deixando clara a sua autonomia.

“Estou ao lado de dois grandes políticos, que representam ao mesmo tempo a juventude e a experiência. Rui Palmeira e Renan Filho já inscreveram seus nomes entre os melhores gestores de Maceió e de Alagoas. Me sinto honrado em ter os dois ao meu lado nessa jornada para tornar nosso capital um lugar ainda melhor para as pessoas. Mas faço questão de deixar claro que tenho minha própria trajetória, minha autonomia e quero fazer uma administração com a minha marca, assim como o fiz por 25 anos como promotor, como secretário de Segurança Pública e como procurador-geral de Justiça do Estado”, disse.

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, em breve fala, saudou os presentes e disse confiar não apenas na vitória, mas na exitosa gestão que Alfredo Gaspar fará quando se tornar prefeito da capital. O governador, responsável pela passagem de Gaspar pela secretaria de Segurança Pública, lembrou dos altos índices de violência que Alagoas e Maceió enfrentavam e como a gestão do hoje candidato à frente da pasta reduziu os índices de mortes e crimes em todo Estado.

Ao lado da mãe, Felina Mendonça, da esposa, Adriana Andrade, e dos filhos Carlos e Catarina, Alfredo Gaspar lembrou, emocionado, a recente perda do pai, Carlos Mendonça, que faleceu vítima da Covid-19. “Ele agora está no céu olhando por nós, nos guiando, como sempre fez enquanto esteve ao nosso lado. Meu pai e minha mãe são os grades responsáveis por meus valores e minhas conquistas. É a eles que agradeço por tudo que sou hoje”, afirmou.

Alfredo Gaspar fez questão de agradecer também a presença de todos que foram prestigiar a inauguração. Os candidatos a vereador, as lideranças comunitárias, os amigos e a militância dos partidos que fazem parte da coligação. “São vocês o motivo maior da minha mudança de rumo. Eu abri mão de uma carreira no Ministério Público por que quero fazer mais pela minha cidade e pelo meu povo. Vocês que estão hoje aqui comigo representam essas pessoas e isso me dá, cada vez mais, vontade de lutar para transformar Maceió”, finalizou o candidato.