Claudete Troiano lembra das críticas que recebeu por gafe com Leila Lopes
Na ocasião, a famosa enviou saudações à atriz Leila Lopes em 2011, dois anos após a morte dela
Há quase dez anos, a recém-contratada da RedeTV!, Claudete Troiano cometeu uma das gafes mais marcantes da televisão brasileira. Na ocasião, a famosa enviou saudações à atriz Leila Lopes em 2011, dois anos após a morte dela, aos 50 anos.
Na época, a apresentadora estava na TV Gazeta e virou assunto nas redes sociais. Para o Luciana By Night, que foi ao ar na terça-feira (6), Claudete Troiano falou das críticas que recebeu.
“Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, confessou a artista, que possui mais de 50 anos de carreira e construiu uma boa relação com artistas e celebridades durante esses anos.
Inclusive, na atração, ela comentou a respeito da sua relação com Pelé: “É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional”.
“Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil. Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa“, disse ela.
Ainda no bate-papo, a nova apresentadora da RedeTV! falou do carinho recebido dos fãs : “Uma coisa que me surpreendeu quando eu tive a [minha filha] Marcela: eu não fiz enxoval. O público fez o enxoval e me mandou”.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
