Hector Martins visita Jardim das Paineiras e lamenta falta de estrutura na comunidade
Na visão do postulante a prefeitura da segunda maior cidade do Estado, o local é a imagem do abandono.
O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, advogado Hector Martins, fez uma visita ao bairro Jardim das Paneiras. Na visão do postulante a prefeitura da segunda maior cidade do Estado, o local é a imagem do abandono. As pessoas convivem com a falta de estrutura e as áreas de lazer estão danificadas e sem manutenção. "Visitamos algumas famílias no Jardim das Paineiras e pudemos constatar mais uma vez que a gestão pública de Arapiraca trata com total descaso a população mais humilde. Um povo que vive invisível”, comentou Hector Martins.
“Construída pra ser referência, a comunidade vive um abandono generalizado. Percorremos algumas ruas e o que constatamos foi a precariedade da iluminação, ruas que não contam com uma única lâmpada funcionando. Ruas sem qualquer manutenção, com crateras, sujeira e esgoto a céu aberto. Reclamação generalizada de que o Posto de saúde funciona precariamente e que a escola tem como cardápio principal biscoito de água e sal. Chama ainda a atenção o abandono da quadra e de outros pontos de convivência,” relatou.
Hector Martins ressaltou o quanto os moradores são importantes e fazem parte da sociedade arapiraquense, devendo haver uma gestão humana.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
