Jovem é atingido por tiros de espingarda na porta de casa em São Sebastião
Vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste
Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (8), na cidade de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A vítima estava na porta de sua residência, quando foi alvejada por tiros de espingarda.
De acordo com as informações do 3º BPM, a guarnição motorizada do Cisp de Teotônio Vilela, recebeu a informação de uma vítima de arma de fogo, atingida na região do braço e do tórax. O jovem foi socorrido para um Hospital na cidade de São Sebastião, e depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A vítima informou que estava na porta de sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram disparos, em sua direção, com uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira.
O jovem não soube informar a motivação do crime, e nem as características dos suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
