Homem é assinado com tiros de espingarda em Passo de Camaragibe
Caso ocorreu na comunidade Salinas e chocou os moradores

Um assassinato chocou os moradores da comunidade Salinas, no município de Passo de Camaragibe, a 89 km de Maceió. A vítima foi identificada como Carlos André Prazeres dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (07), mas os policiais só foram avisados na quinta-feira (08) no período da manhã. O homem foi morto a tiros de espingarda calibre 22.
Os moradores da cidade litorânea ficaram apavorados com o homicídio na localidade. O Grupamento da Polícia Militar de Passo de Camaragibe fez buscas no local, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital alagoana.
A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e garantiu que um grande trabalho vai ser feito para solucionar e prender o autor do crime. O 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe informou ainda que, por enquanto, ainda não sabe a motivação do assassinato.
O delegado Gustavo Pires estava à frente da delegacia no histórico município, mas um novo delegado já foi nomeado para a cidade praiana. A polícia informou que já está em buscas de testemunhas para esclarecer o caso que chocou os residentes da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
