Homem é assinado com tiros de espingarda em Passo de Camaragibe
Caso ocorreu na comunidade Salinas e chocou os moradores
Um assassinato chocou os moradores da comunidade Salinas, no município de Passo de Camaragibe, a 89 km de Maceió. A vítima foi identificada como Carlos André Prazeres dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (07), mas os policiais só foram avisados na quinta-feira (08) no período da manhã. O homem foi morto a tiros de espingarda calibre 22.
Os moradores da cidade litorânea ficaram apavorados com o homicídio na localidade. O Grupamento da Polícia Militar de Passo de Camaragibe fez buscas no local, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital alagoana.
A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e garantiu que um grande trabalho vai ser feito para solucionar e prender o autor do crime. O 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe informou ainda que, por enquanto, ainda não sabe a motivação do assassinato.
O delegado Gustavo Pires estava à frente da delegacia no histórico município, mas um novo delegado já foi nomeado para a cidade praiana. A polícia informou que já está em buscas de testemunhas para esclarecer o caso que chocou os residentes da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
