Três homens são presos com drogas e arma em bar na cidade de São Sebastião
Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (8)

Três homens foram presos, na noite desta quinta-feira (8), com drogas e uma arma, na cidade de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3° BPM, a guarnição do CANIL estava em rondas na cidade de São Sebastião quando recebeu informações que no "Bar do Bola" haviam três homens vendendo drogas e que possivelmente estariam armados.
Ao chegar no bar, que fica localizado na rua Projetada, os suspeitos foram abordados e foi encontrado uma certa quantidade de maconha e dinheiro. Um dos suspeitos também relatou, que um dos que estavam com ele pediu para ele esconder a arma e a mesma estaria escondida no terreno ao lado de sua casa.
Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram um arma. Um terceiro envolvido relatou que também teria drogas em sua casa. No geral, foram apreendidos 31 bombinhas de maconha, R$ 177,00 em espécie, 01 Espingarda artesanal calibre trinta e seis e uma munição deflagrada calibre trinta e seis intactas.
Os envolvidos foram cconduzidos, juntamente com os matérias apreendidos, até a central de Polícia Civil de São Miguel para os procedimentos cabíveis. Um suspeito ficou detido por tráfico de drogas e os outros dois ficaram detidos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
