Polícia

Trio é detido com arma e drogas em Japaratinga

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto

Por Maurício Silva 09/10/2020 08h08 - Atualizado em 09/10/2020 08h08
Trio é detido com arma e drogas em Japaratinga
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Três pessoas foram presas com as acusações de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) na rua da Pista. Um dos acusados tinha um mandado de prisão em aberto.

Duas equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam uma denuncia anônima de tráfico de drogas em uma residência localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, em Japaratinga.

Os policiais foram imediatamente para o local e quando chegaram à residência indicada encontraram um homem no portão do imóvel em atitude suspeita. Quando ele foi abordado, os militares encontraram um revólver calibre 38, com a numeração raspada e com uma munição intacta e outra pinada.

Ainda durante a ação na residência, os PM′s encontraram mais dois homens e com ele foram apreendidos 65g de maconha e 28g de crack. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. O trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional, no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.