Trio é detido pela PM por envolvimento em furto e receptação de moto
O caso foi registrado na cidade de Porto Real do Colégio

Policiais Militares lotados no 11º BPM, sediado em Penedo, na região do Baixo São Francisco, prenderam dois homens e um menor foi apreendido, no sábado (10), por crimes de furto e receptação de moto. O fato aconteceu no Povoado Salomezinho, zona rural de Porto Real do Colégio.
A prisão ocorreu após os agentes da PM receberam a denúncia da localização de uma Honda CG 125, de cor vermelha, que havia sido furtada, após arrombamento de um estabelecimento comercial.
A moto estava em posse de um homem de 25 anos, que informou ter comprado à moto por R$ 500,00 de um jovem de 17 anos e outro de 22 anos. Disse ainda que, ao descobrir ser a moto fruto de um furto, vendeu a outra pessoa. Mas esta pessoa também descobriu o ilícito e desfez o negócio, devolvendo o veículo.
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia Regional, onde foi feita a autuação por receptação e furto. Por fim, o proprietário do veículo, mediante a praxe e procedimento legal teve seu bem reavido na delegacia plantonista.
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
