Dupla é presa por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Fato aconteceu no município de Maravilha
Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (13), por cultivo irregular de Cannabis Sativa, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições, no município de Maravilha, sertão de Alagoas.
Os dois foram encontrados em locais diferentes. Um dos acusados tem 31 anos e foi flagrado no povoado São Cristóvão, o outro, de 25 anos de idade, foi pego no povoado Cedro, ambos distritos situados em Maravilha.
A apreensão aconteceu sob o comando do Major da PM, Winston Santana, que mobilizou uma guarnição da Força Tarefa, com a ajuda um cão farejador e encontrou 83 copos de mudas da planta, além de 28 bombinhas de maconha.
A ação também resultou na apreensão de dois revólveres calibres 38 e 32, mais oito munições calibre 38 e seis calibre 32.
Todo o material apreendido e os dois acusados foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde foram autuados em conformidade com as leis.
Veja também
Últimas notícias
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
