Dois homens são presos em Arapiraca por furto e porte ilegal de arma
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (06)
Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (06), um deles por furto e o outro por porte ilegal de arma de fogo, O fato aconteceu nas proximidades da rua 16 de Setembro no município de Arapiraca, zona agreste de Alagoas.
A rocam foi informada por um homem que sua pistola havia sido furtada no dia anterior, e dirigiu-se com a vítima até o local onde supostamente o suspeito estaria mas não o encontraram.
Os policiais então foram na residência do suspeito e conseguiram localizá-lo. Quando questionado sobre a arma furtada, ele disse que tinha vendido por R$2.500,00 e com o valor teria adquirido um Iphone 7 plus, por R$2.100,00, e que o restante teria sido gasto com cocaína.
O suspeito do furto levou a polícia até o comprador da arma, que também não estava no local mas foi contatado e dirigiu-se até lá. A arma apreendida estava guardada em seu veículo.
Foram apreendidos pela polícia,1 pistola TS9 TAURUS CAL 9mm, 17 munições intactas e um aparelho celular Iphone 7 plus. Os dois foram conduzidos a central de polícia de Palmeira dos índios e serão autuados em flagrante.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
