Arapiraca

Campanha de Tarcizo Freire cresce nas ruas de Arapiraca com apoio da juventude

O candidato do PP teve uma conversa com jovens em seu comitê

Por 7segundos 14/10/2020 15h03
Campanha de Tarcizo Freire cresce nas ruas de Arapiraca com apoio da juventude
Tarcizo Freire teve reunião com jovens em seu comitê - Foto: Assessoria

A campanha de Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca pela coligação “A mudança que o povo quer” (PP/PDT), e do seu candidato a vice, Dr. Nelson Brandão, cresceu nas ruas de Arapiraca com o apoio da juventude da cidade.

Os jovens se reuniram para conversar com Tarcizo e Dr. Nelson no Comitê do Povo, montado no ginásio do Colégio Santa Afra, na Rua Domingos Correia, no bairro do Ouro Preto, onde apresentaram aos candidatos suas propostas para o município e propuseram ações de campanha para os candidatos.

Para Tarcizo, a adesão da juventude em sua campanha mostra que o diálogo é o caminho para o desenvolvimento de Arapiraca. “Dizer que a juventude é o futuro da cidade é algo que não cola mais. Os jovens não querem apenas ser ouvidos, eles querem participar ativamente da transformação. Essa sim é a mudança que o povo quer”, defende.

Em seu programa de governo Tarcizo defende educação de qualidade e acesso a educação profissional para garantir a juventude oportunidades de trabalho qualificadas.