Padre some e manda mensagem a amigo com pedido de socorro
O padre Gilmar, de 46 anos, da Paróquia de Santa Teresinha em João Pessoa (PB), está desaparecido desde as 11h30 desta terça-feira (13)
O padre Gilmar, de 46 anos, da Paróquia de Santa Teresinha em João Pessoa (PB), está desaparecido desde as 11h30 desta terça-feira (13). De acordo com o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Luís Júnior, o pároco saiu para acompanhar um velório, mas não teria chegado ao local.
Ainda conforme o relato de Luís Júnior, às 12h15 padre Gilmar enviou uma mensagem com a palavra “socorro”. No entanto, ele só viu a mensagem às 15h. Desde então, os amigos se mobilizaram para procurar o padre, que não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. As autoridades estão realizando buscas pela vítima, tentando rastrear o celular. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro semelhante ao que o pároco estava passou por volta de 12h pela BR-101, com sentido para Recife.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para confirmar se realmente o veículo era o da paróquia. Equipes do Rio Grande do Norte e de Pernambuco também já foram acionadas. Padre Gilmar é do estado de São Paulo e foi para Paraíba em janeiro.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
