Vítima de roubo reconhece suspeitos durante abordagem policial
Suspeitos foram autuados em flagrante

Na noite dessa sexta-feira (16), dois jovens foram presos em flagrante após cometerem um roubo, no bairro Baixão, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a guarnição motorizada Força Tarefa 23, estava realizando patrulhamento na região quando se deparou com os dois suspeitos em uma motocicleta .
A guarnição procedeu a abordagem e um dos suspeitos tentou fugir do local sendo alcançando mais à frente e imobilizado pelos agentes.
Foi encontrado com uns dos suspeitos uma pistola e com o adolescente um aparelho Samsung J7 Prime e uma corrente de prata. No momento da abordagem a vítima do roubo estava passando pelo local e reconheceu os suspeitos.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material foram conduzidos a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por tentar abusar sexualmente de criança em Coruripe

Criança morre após ser baleada na cabeça em festa de aniversário infantil

MPF articula ações para recuperação ambiental da Bacia do Rio Santo Antônio

Carolina Dieckmmann sobre últimos momentos de Preta Gil: 'Não sentiu dor'

Alagoas apresenta em junho o menor tempo para abertura de empresa

JHC e Rodrigo Cunha lançam segunda fase do programa Olhar da Gente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
