Tarcizo Freire pretende administrar com dinamismo e participação da população
O candidato foi recebido na residência de dona Zefinha na noite dessa sexta-feira (16)
No início da noite dessa sexta-feira (16), Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão, foram recebidos na residência da dona Zefinha e senhor Juca, seguindo a programação de visitas.
Durante o encontro Tarcizo foi surpreendido ao ser lembrado que a cama da filha de Dona Zefinha foi feita por ele. “A minha história é de muito trabalho e superação aqui em Arapiraca. Venho de uma família humilde, já fui marceneiro, carpinteiro e peguei carrego nas feiras livres, além outras atividades”, disse Tarcizo.
Em seguida, Tarcizo e Nelson, foram recepcionados por instrutores do Centro de Formação de Condutores e seus familiares, onde apresentaram as propostas de governo e ratificaram o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento de Arapiraca.
Ao contar um pouco de sua história, o vice Dr. Nelson Brandão também falou sobre sua admiração pela trajetória de Tarcizo. “Um homem de coragem, sincero, trabalhador, que ajuda o próximo e vai fazer muito mais pelo povo arapiraquense”.
Dona Sivaneide Ursulino, moradora da rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro, abriu as portas de sua residência e declarou que votará em Tarcizo, pois acredita que a saúde do município vai melhorar em sua gestão. “Meu esposo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), eu sou hipertensa e nós só recebemos atendimento médico graças ao Complexo Multidisciplinar idealizado por Tarcizo”.
Finalizando mais um dia de visitas, foram recebidos por taxistas que demonstraram a insatisfação com os motoristas clandestinos, falta de fiscalização, taxas, burocracia e falta de incentivo.
E assim como a saúde, educação, assistência social e demais setores, o trânsito também terá uma atenção especial na gestão de Tarcizo. Ele destacou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem que ser comandada por uma pessoa que tenha conhecimento técnico, ouvir a demanda de seus servidores e da população.
“Assim conseguiremos fazer diferente e encontrar alternativas para os problemas existentes”.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
