Funcionária de supermercado morre na manhã desta quinta-feira, em Arapiraca
A causa da morte ainda não foi revelada
Uma funcionária de uma rede de supermercados de Arapiraca morreu na manhã desta quinta-feira (22) na sua própria residência, no bairro Primavera, em Arapiraca. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Gabriela tinha 20 anos e trabalhava em uma unidade da rede de supermercados do próprio bairro.
As primeiras informações levantadas revelam que a jovem sentiu muita falta de ar na manhã de hoje. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o atendimento de urgência.

Ainda segundo informações não oficiais, o quadro de saúde da jovem se complicou e mesmo com a chegada do socorro médico, Gabriela não resistiu e faleceu.
Nesse momento de dor, a família está muito consternada e não quis falar com nosso equipe de reportagem. Mas os vizinhos relataram que a mãe de Gabriela faleceu há cerca de três meses em consequência da Covid-19.
Por volta das 10h da manhã, uma médica e usando os equipamentos de proteção como face shield (viseira de acrílico) e outros itens, entrou na residência para realizar testes no corpo da jovem que possam atestar ou não se ela estava contaminada pelo coronavirus.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
