Celular roubado da casa de uma juíza em São Paulo é apreendido no Agreste
Aparelho telefônico havia sido roubado em agosto deste ano
Um suspeito foi preso em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, com um celular roubado da residência de uma integrante do judiciário paulista. A prisão e apreensão do aparelho foram realizadas nesta quinta-feira (22).
Ao ser questionado como adquiriu o aparelho, o suspeito informou à polícia que havia comprado o aparelho de um grupo de whats especializado na venda de celulares. O suspeito disse que pagou R$2.100 pelo Iphone 7 Plus.
Segundo informações do delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia, Rosivaldo Vilar, o aparelho foi roubado durante uma ação criminosa ocorrida em agosto deste ano na cidade de Mogi das Cruzes, no interior paulista.
Durante esse crime, um grupo de pessoas invadiu a residência da juíza e roubou vários pertences das vítimas que estavam no local. Entre os pertences roubados pela quadrilha estava o celular da juíza.
O delegado Rosivaldo Vilar alertou sobre esses produtos que de origem duvidosa, pois a aquisição desse tipo de material caracteriza o crime de receptação culposa ou dolosa. A pena para varia de um a quatro anos de reclusão além de multa.
Veja também
Últimas notícias
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e causar danos a veículos no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto com marcas de violência em Marechal Deodoro
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
