Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (23)

O Dono de um bar foi preso na manhã desta sexta-feira (23), por posse irregular de arma de fogo, nas proximidades do Sítio Poção, na Zona Rural de Arapiraca.
As guarnições de Pelopes 1 e 2, pertencente ao 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), receberam a denúncia de que o proprietário de um bar possuía uma arma de fogo. Os policiais então deslocaram-se até o local, e com a autorização do mesmo, fizeram a revista no estabelecimento.
Os PMs encontraram de baixo da cama do suspeito, um revólver Taurus calibre 38, e 5 munições.
O suspeito, um homem de 59 anos que não foi identificado, foi encaminhado para a central de polícia, juntamente com o material apreendido, e será autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
