Trailer da volta Animaniacs ironiza reboots e inclui Pinky e Cérebro
"Animaniacs" também introduziu os populares ratinhos Pinky e Cérebro
A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer oficial da volta de "Animaniacs". Bastante criativo, o vídeo traz os irmãos Warner ironizando os reboots, "sintoma de falta de originalidade", e mostra o dinheirão que fez os personagens mudarem de discurso para reviver a série.
Inspirada nos célebres cartoons "Looney Tunes" da Warner, "Animaniacs" gira em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner - o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot - , estrelas da era de ouro da animação, que após sua fase de sucesso e fama foram trancados no estúdio, por serem considerados perigosamente malucos, e agora moram na famosa torre d'água da sede da Warner Bros.
"Animaniacs" também introduziu os populares ratinhos Pinky e Cérebro, que também voltam com a nova animação e, como demonstra a prévia, continuam querendo dominar o mundo.
A cultuada série animada dos anos 1990 vai ganhar capítulos inéditos em 20 novembro, data que marca 22 anos da exibição de seu último episódio. A equipe contará com os dubladores originais e o famoso produtor da animação, ninguém menos que Steven Spielberg ("Jurassic Park").
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
