[Vídeo]Bombeiros resgatam jovem que caiu em cacimba em Limoeiro de Anadia
O jovem de 25 anos é especial e não teve ferimentos
![[Vídeo]Bombeiros resgatam jovem que caiu em cacimba em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/5lcaPJe3Jp8KtT3jqo2MBDUDnck=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bombeiros-4.jpg)
A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) divulgou mais informações sobre a ocorrência deste sábado (24), para socorrer uma pessoa que caiu em uma cacimba com água na cidade de Limoeiro de Anadia, na região Agreste do Estado. A principio surgiu a informação que teria sido uma criança de 10 anos, porém, no período da tarde foi confirmado se tratar de um adulto, sexo masculino, especial, com 25 anos de idade.
A vítima estava com água até o pescoço no momento em que o socorro, através do 7º GBM com sede em Arapiraca, chegou ao local. De acordo com as informações recentes, a cacimba tem 20m de profundidade, estava coberta com telhas de fibrocimento Brasilit. Quando ele pisou no local, a telha quebrou e o jovem caiu.
Ainda de acordo com a Assessoria do Corpo de Bombeiros, o jovem que é especial, está bem, não tinha ferimentos e não foi necessário atendimento.
Nove militares foram acionados para fazer o resgate.
Últimas notícias

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão

Deputado Leonam vota contra doação gratuita de terreno à prefeitura do Sertão

Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema

Alagoas tem aumento de mortes por choque elétrico e já soma 21 casos em 2025

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
