Tarcizo Freire diz que promoverá a geração de emprego e renda em Arapiraca
Candidato pretende promover o fortalecimento das parcerias e convênios com o sistema “S”
Um dos problemas enfrentados pelos arapiraquenses é a falta de emprego e renda, em decorrências de alguns fatores, como a falta de qualificação profissional. Por isso, o candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, incluiu em seu plano de governo o fortalecimento das parcerias e convênios com o sistema “S” (Sebrae, Senac, Sest Senat, Senai, etc), responsáveis por capacitação profissional em vários segmentos.
Segundo o candidato, com a mão de obra local qualificada, isso atrairá novas indústrias e empresas, através de incentivos fiscais e total apoio da gestão, promovendo o funcionamento do polo moveleiro e apoiando o turismo de negócios e eventos.
Tarcizo Freire também está percorrendo os bairros de Arapiraca, dialogando com os moradores, ouvindo as demandas e enfatizando as melhorias que pretende promover, caso eleito.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
