Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, visita tradicional feira do bairro Brasília
Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local
O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, visitou, na manhã desta quinta-feira (22), os feirantes da rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília. Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local.
Tarcizo irá promover a perfuração de poços artesianos e cacimbas para beneficiar os agricultores do cinturão verde, e criar o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PMAA), garantindo a compra de produtos da agricultura familiar local com recursos próprios.
A cada dia que passa, cresce o número de apoiadores à sua candidatura. Ao lado de seu candidato a vice, Dr. Nelson Brandão, Tarcizo conversou com os feirantes e garantiu que vai trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
