Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, visita tradicional feira do bairro Brasília
Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local

O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, visitou, na manhã desta quinta-feira (22), os feirantes da rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília. Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local.
Tarcizo irá promover a perfuração de poços artesianos e cacimbas para beneficiar os agricultores do cinturão verde, e criar o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PMAA), garantindo a compra de produtos da agricultura familiar local com recursos próprios.
A cada dia que passa, cresce o número de apoiadores à sua candidatura. Ao lado de seu candidato a vice, Dr. Nelson Brandão, Tarcizo conversou com os feirantes e garantiu que vai trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses.
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
