Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, visita tradicional feira do bairro Brasília
Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local
O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, visitou, na manhã desta quinta-feira (22), os feirantes da rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília. Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local.
Tarcizo irá promover a perfuração de poços artesianos e cacimbas para beneficiar os agricultores do cinturão verde, e criar o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PMAA), garantindo a compra de produtos da agricultura familiar local com recursos próprios.
A cada dia que passa, cresce o número de apoiadores à sua candidatura. Ao lado de seu candidato a vice, Dr. Nelson Brandão, Tarcizo conversou com os feirantes e garantiu que vai trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
