Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, visita tradicional feira do bairro Brasília
Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local
O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, visitou, na manhã desta quinta-feira (22), os feirantes da rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília. Em seu plano de governo, estão elencados projetos importantes para o fortalecimento da agricultura e economia local.
Tarcizo irá promover a perfuração de poços artesianos e cacimbas para beneficiar os agricultores do cinturão verde, e criar o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PMAA), garantindo a compra de produtos da agricultura familiar local com recursos próprios.
A cada dia que passa, cresce o número de apoiadores à sua candidatura. Ao lado de seu candidato a vice, Dr. Nelson Brandão, Tarcizo conversou com os feirantes e garantiu que vai trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
