Tarcizo Freire faz caravana nos bairros Novo Horizonte, Santa Esmeralda e Itapoã, em Arapiraca
Evento contou com a adesão de populares
A caravana de Tarcizo Freire, candidato à Prefeitura de Arapiraca, percorreu na noite de quinta-feira (22), os bairros Novo Horizonte, Santa Esmeralda e Itapoã, recebendo apoio dos moradores.
Segundo os moradores dos locais onde tem passado, os problemas enfrentados são muitos. Tarcizo Freire tem ouvido da população demandas como: dificuldade para conseguir emprego, falta de especialidades médicas nas Unidades Básicas de Saúde, limpeza pública, iluminação, infraestrutura e assistência social.
Segundo o candidato, a gestão será participativa, ouvindo e debatendo as ações prioritárias do governo com os diversos setores da população e fortalecer os conselhos municipais.
"Simples, humilde, trabalhador e merecer do nosso voto", foi assim que Dayane Kelly, moradora da rua Clóvis de Barros, definiu o candidato.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
