Eleições

Força feminina na cultura fumageira é reconhecida por Luciano durante visita à empresa

Visita à empresa Capa foi realizada na manhã desta segunda-feira(26)

Por Assessoria 26/10/2020 07h07 - Atualizado em 26/10/2020 08h08
Força feminina na cultura fumageira é reconhecida por Luciano durante visita à empresa
Força feminina na cultura fumageira é reconhecida por Luciano Barbosa durante visita a empresa - Foto: Assessoria


A candidatura de Luciano Barbosa segue em ritmo acelerado de atividades, nessa reta de chegada de campanha rumo à Prefeitura de Arapiraca.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), Luciano Barbosa e a vice Rute Nezinho participaram de uma visita à empresa Capa, localizada no bairro Itapoã, e de um bate-papo com os trabalhadores e trabalhadoras da exportadora de capas de charutos de Arapiraca para a Europa.

Fundada pelo empresário Benedito Ribeiro, a Capa Exportadora tem mais de 43 de atividades e conta atualmente com mais de 350 funcionários, sendo mais de 90% de mão de obra feminina local.

A vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Graça Lisboa, também acompanhou Luciano Barbosa e Rute Nezinho na primeira atividade de campanha, nesta segunda-feira.

Além da exportação da capa de charutos para outros países, a empresa Capa, ano passado, iniciou sua primeira comercialização consorciada de pimenta do reino para a Europa.

Após a reunião com diretores e funcionários da empresa, Luciano Barbosa seguiu com as atividades de campanha e teve um encontro com lideranças comunitárias locais.
Em seguida, fez mais uma gravação para o guia eleitoral na companhia de sua vice Rute Nezinho.

Caravana

Ainda nesta segunda-feira, no período da tarde, os candidatos da coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer" farão uma série de visitas a lideranças políticas e comunitárias locais e, a partir das 18 horas, será realizada mais uma caravana de campanha, dessa vez percorrendo os bairros Guaribas e Verdes Campos.