Maturidade: Luciano Barbosa e Gilvânia Barros se cumprimentam durante encontro no centro de Arapiraca
Os dois candidatos faziam campanha na Praça Marques, quando o encontro foi registrado

Uma cena ocorrida na manhã deste sábado (24), chamou atenção de quem passava pela Praça Marques da Silva, no centro de Arapiraca, região Agreste. Candidatos a prefeito da segunda maior cidade do Estado, Gilvania Barros (Solidariedade) e Luciano Barbosa acabaram se encontrando durante suas ações de campanha.
Numa atitude que foi considerada pelos observadores como um ato de maturidade política e respeito à democracia, os candidatos se cumprimentaram e conversaram por alguns instantes. Luciano Barbosa estava acompanhado de sua candidata à vice Rute Nezinho, enquanto Gilvania Barros estava com o seu candidato à vice, o maestro Marcos Sena. Ambos os candidatos também estavam acompanhados dos seus apoiadores.
Campanha
No início da semana o Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável à candidatura a prefeito de Luciano Barbosa. Porém, na sexta-feira (23), o Diretório Estadual do MDB aprovou sua expulsão do partido. Mas, segundo a defesa do vice-governador, a decisão não interfere no processo eleitoral, porque o rito partidário e jurídico que o indicaram como candidato teve uma posição favorável.
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
