Acidentes de trânsito lideram casos de atendimento no final de semana no HE do Agreste
Foram 505 atendimentos, com 102 vítimas em acidentes, sendo 99 quedas ou colisões com moto
Os acidentes de trânsito envolvendo motociclistas, ainda representam a maior parcela dos atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, principalmente aos finais de semana. De acordo com o último relatório, neste final de semana foram registrados 505 pessoas atendidas, sendo 99 vítimas em acidentes com moto.
No total, foram 102 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 99 vítimas de quedas e colisões de motos. Esses acidentes acontecem nas áreas urbanas e rurais de Arapiraca e, também, outras cidades do Agreste.
O HE do Agreste também recebeu 78 pessoas que sofreram queda da própria altura, seis vítimas de agressão física, dois pacientes feridos com arma de fogo e outros dois por conta de ferimentos provocados por arma branca (faca/facão).
Outro número que chamou atenção, 18 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos três paciente com problemas respiratórios.
Dos 505 pacientes atendidos de sexta-feira (23) até a noite deste domingo (25), 481 pessoas receberam alta e 24 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
