Feira Livre é transferida e servidores municipais terão ponto facultativo na quinta-feira (29)
As mudanças foram anunciadas pela Prefeitura devido aos feriados da Emancipação Política e Dia de Finados

Devido ao feriado do dia de finados, que será na próxima segunda-feira, 2 de novembro, a feira livre de Arapiraca será transferida para a terça-feira, dia 3. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nesta terça-feira (27).
Quanto ao Mercado Público Municipal José Alexandre dos Santos, localizado no bairro Baixão, será fechado no feriado de finados e reabre na terça-feira (3).
Funcionário Público
Por meio de decreto, a Prefeitura Municipal de Arapiraca transferiu o ponto facultativo referente ao “Dia do Servidor Público”, comemorado em 28 de outubro, para o dia 29, quinta-feira.
Com a transferência, as atividades na Prefeitura serão encerradas ao final do expediente do dia 28 de outubro (quarta-feira) e retornam no dia 3 de novembro (terça-feira), após o feriado de Emancipação de Arapiraca, na sexta-feira, dia 30 e de finados, na segunda-feira, dia 2 de novembro.
O ponto facultativo atinge todos os servidores do Executivo Municipal, contudo, os que atuam nos serviços essenciais saúde, limpeza pública, fiscalização do trânsito e outras assim consideradas, trabalharão em sistema de plantão.
Veja também
Últimas notícias

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
