Feira Livre é transferida e servidores municipais terão ponto facultativo na quinta-feira (29)
As mudanças foram anunciadas pela Prefeitura devido aos feriados da Emancipação Política e Dia de Finados
Devido ao feriado do dia de finados, que será na próxima segunda-feira, 2 de novembro, a feira livre de Arapiraca será transferida para a terça-feira, dia 3. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nesta terça-feira (27).
Quanto ao Mercado Público Municipal José Alexandre dos Santos, localizado no bairro Baixão, será fechado no feriado de finados e reabre na terça-feira (3).
Funcionário Público
Por meio de decreto, a Prefeitura Municipal de Arapiraca transferiu o ponto facultativo referente ao “Dia do Servidor Público”, comemorado em 28 de outubro, para o dia 29, quinta-feira.
Com a transferência, as atividades na Prefeitura serão encerradas ao final do expediente do dia 28 de outubro (quarta-feira) e retornam no dia 3 de novembro (terça-feira), após o feriado de Emancipação de Arapiraca, na sexta-feira, dia 30 e de finados, na segunda-feira, dia 2 de novembro.
O ponto facultativo atinge todos os servidores do Executivo Municipal, contudo, os que atuam nos serviços essenciais saúde, limpeza pública, fiscalização do trânsito e outras assim consideradas, trabalharão em sistema de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
