Ex-prefeito de Belo Monte Avanio Feitosa revela ter sido ameaçado de morte
O ex-prefeito fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil
O ex-prefeito da cidade de Belo Monte, no Sertão de Alagoas, Antônio Avanio Feitosa, procurou a Polícia Civil e relatou ter recebido ameaça de morte, através de áudios via Whatsapp. De acordo com a denúncia, as ameaças teriam partido de um homem conhecido por Tonho de Irene. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relata que seus filhos Dalmo Augusto de Almeida Júnior ( Dalminho) e Avanio Luiz Melo Feitosa ( Avaninho) formam uma chapa concorrendo a prefeito e vice-prefeito respectivamente naquele municipio.
Ainda segundo o relato, no ultimo sábado, dia 24 de outubro, em visita informal a uma residência no povoado Tapera, na zona rural de Belo Monte, Ihe foi mostrado um áudio enviado via Whatsapp, onde o individuo conhecido por Tonho de Irene, que reside no povoado Craibeira, dizia que os filhos do declarante não ganhavam as eleições, mas que se ganhassem eles podiam assumir a prefeitura, mas o declarante ( Avanio Feitosa) iria para o caixão ligeiro.
Consta ainda no Boletim de Ocorrência que, em outro áudio, o acusado volta a fazer ameaças dizendo que a espingardada está pronta. Salienta ainda que os áudios já haviam sido mostrados a outras pessoas- cujos nomes são citados no depoimento- os quais teriam confirmado posteriormente.
Conforme o BO, Avanio Feitosa mostra sua preocupação, relatando que “as eleições na região estäo muito complicadas e por conta disso teme que venha ocorrer algo pior, ou seja, que as ameaças avancem”.