Ex-prefeito de Belo Monte Avanio Feitosa revela ter sido ameaçado de morte
O ex-prefeito fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil
O ex-prefeito da cidade de Belo Monte, no Sertão de Alagoas, Antônio Avanio Feitosa, procurou a Polícia Civil e relatou ter recebido ameaça de morte, através de áudios via Whatsapp. De acordo com a denúncia, as ameaças teriam partido de um homem conhecido por Tonho de Irene. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relata que seus filhos Dalmo Augusto de Almeida Júnior ( Dalminho) e Avanio Luiz Melo Feitosa ( Avaninho) formam uma chapa concorrendo a prefeito e vice-prefeito respectivamente naquele municipio.
Ainda segundo o relato, no ultimo sábado, dia 24 de outubro, em visita informal a uma residência no povoado Tapera, na zona rural de Belo Monte, Ihe foi mostrado um áudio enviado via Whatsapp, onde o individuo conhecido por Tonho de Irene, que reside no povoado Craibeira, dizia que os filhos do declarante não ganhavam as eleições, mas que se ganhassem eles podiam assumir a prefeitura, mas o declarante ( Avanio Feitosa) iria para o caixão ligeiro.
Consta ainda no Boletim de Ocorrência que, em outro áudio, o acusado volta a fazer ameaças dizendo que a espingardada está pronta. Salienta ainda que os áudios já haviam sido mostrados a outras pessoas- cujos nomes são citados no depoimento- os quais teriam confirmado posteriormente.
Conforme o BO, Avanio Feitosa mostra sua preocupação, relatando que “as eleições na região estäo muito complicadas e por conta disso teme que venha ocorrer algo pior, ou seja, que as ameaças avancem”.
Últimas notícias
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mulher morre em grave colisão registrada no Sertão de Alagoas
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido no município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
