Criminoso furta moto com rastreador em Arapiraca e desinstala o equipamento
Rastreador foi deixado no bairro Nilo Coelho
Nem mesmo os rastreadores estão sendo eficientes na localização dos veículos furtados e roubados.Mas o problema não está no equipamento de rastreagem, os criminosos estão retirando o aparelho após praticarem os crimes.
Foi uma situação dessa que aconteceu na noite desta terça-feira (27) no bairro Brasília, em Arapiraca. Uma motocicleta Honda Pop de cor branca e placa que 5798, foi furtada em frente à residência da vítima por volta das 18h.
O homem informou que por volta das 22h saiu de dentro de casa e a motocicleta já não estava no local. Como a motocicleta possuía rastreador, a vítima acionou a Polícia Militar, e juntos seguiram a localização apontado pelo rastreador.
De acordo com as informações do equipamento, a motocicleta estava nas imediações de um residencial no bairro Nilo Coelho. Ao chegar no local, a vítima teve uma ingrata surpresa : apenas o rastreador da motocicleta estava no local.
A PM foi orientou o dono da moto a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
