Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Coruripe
Fato aconteceu na rodovia Al-101
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (27), na rodovia Al-101, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A guarnição de Rádio Patrulha II, recebeu a informação de que um homem estava portando uma arma de fogo nas proximidades da Upa. Os policiais deslocaram-se até o local, e encontrou o suspeito. Foi realizada a abordagem, e durante o processo, o mesmo negou estar armado.
Os policiais então revistaram a motocicleta que o suspeito estava, onde foi encontrado debaixo do banco um revólver calibre 38 e 6 munições intactas .
O suspeito foi conduzido a delegacia de Penedo para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
