[Vídeo]PRF apreende mais de 3 mil pares de tênis falsificados na BR 423 em Canapi
Também foram apreendidas 20 mil etiquetas falsificadas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta quarta-feira (28) uma grande apreensão de tênis e etiquetas falsificadas. De acordo com a informação da assessoria da PRF, a carreta foi parada na rodovia BR 423, no trecho do povoado Carié, em Canapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com os números iniciais são mais de 3.700 pares de tênis falsificados de diversas marcas famosas como Adidas, Mizuno, Nike, etc, além de 20 mil etiquetas, também falsificadas.
As mercadorias vinham de Nova Serrana/MG e tinham como destino várias cidades como Caruaru/PE, Garanhuns/PE e João Pessoa/PB. Os tênis estavam junto de vergalhões que eram transportados de forma legal, com notas fiscais, com o objetivo de enganar a fiscalização.

O motorista preso e a carreta com as mercadorias serão levados para a delegacia de polícia civil de Santana do Ipanema. O motorista vai responder pelo crime de receptação.
Veja vídeo
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
