Colisão envolvendo carro da Saúde de Delmiro Gouveia deixa um morto e três feridos
O acidente aconteceu no interior de Pernambuco entre Paranatama e Garanhuns
Uma colisão frontal envolvendo um carro pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta e feridos, no interior do Estado de Pernambuco. O acidente aconteceu entre os municípios de Paranatama e Garanhuns, no Agreste pernambucano.
De acordo com as informações apuradas, o veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia seguia com destino a Recife (PE), quando foi atingido por Gol que vinha em sentido contrário e o condutor, por motivo desconhecido, invadiu a contramão.
O condutor do Gol faleceu no local do acidente. O motorista do carro da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, identificado como Paulo Henrique, sofreu fraturas nas pernas e em um dos braços.
O estado de saúde do motorista é considerado estável. No carro da Saúde estavam ainda uma criança e a mãe dela, que precisaram ser transferidas para Recife, também com estado de saúde estável,
Últimas notícias
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
