Colisão envolvendo carro da Saúde de Delmiro Gouveia deixa um morto e três feridos
O acidente aconteceu no interior de Pernambuco entre Paranatama e Garanhuns
Uma colisão frontal envolvendo um carro pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta e feridos, no interior do Estado de Pernambuco. O acidente aconteceu entre os municípios de Paranatama e Garanhuns, no Agreste pernambucano.
De acordo com as informações apuradas, o veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia seguia com destino a Recife (PE), quando foi atingido por Gol que vinha em sentido contrário e o condutor, por motivo desconhecido, invadiu a contramão.
O condutor do Gol faleceu no local do acidente. O motorista do carro da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, identificado como Paulo Henrique, sofreu fraturas nas pernas e em um dos braços.
O estado de saúde do motorista é considerado estável. No carro da Saúde estavam ainda uma criança e a mãe dela, que precisaram ser transferidas para Recife, também com estado de saúde estável,
Últimas notícias
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
