Colisão envolvendo carro da Saúde de Delmiro Gouveia deixa um morto e três feridos
O acidente aconteceu no interior de Pernambuco entre Paranatama e Garanhuns
Uma colisão frontal envolvendo um carro pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta e feridos, no interior do Estado de Pernambuco. O acidente aconteceu entre os municípios de Paranatama e Garanhuns, no Agreste pernambucano.
De acordo com as informações apuradas, o veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia seguia com destino a Recife (PE), quando foi atingido por Gol que vinha em sentido contrário e o condutor, por motivo desconhecido, invadiu a contramão.
O condutor do Gol faleceu no local do acidente. O motorista do carro da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, identificado como Paulo Henrique, sofreu fraturas nas pernas e em um dos braços.
O estado de saúde do motorista é considerado estável. No carro da Saúde estavam ainda uma criança e a mãe dela, que precisaram ser transferidas para Recife, também com estado de saúde estável,
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
