Palmeira dos Índios tem 1.909 casos de coronavírus
Um novo óbito foi registrado

Nesta sexta-feira (30), a cidade de Palmeira dos Índios registro 1.909 casos da Covid-19. O município tem ainda 12 pessoas hospitalizadas e 49 óbitos em decorrência do Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 6.504 testes no município, onde 3.983 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com sete leitos vagos e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem seis leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e outros três na Observação Clínica. Nesta sexta-feira (30), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 26 testes: 2 positivos e 23 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
